Prefeitura de Inácio Martins publicou a Portaria nº 272/2026, que estabelece horário especial de expediente para servidores públicos municipais, empregados públicos, contratados temporários e estagiários nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo pela Copa do Mundo FIFA 2026.
Conforme a portaria, a autorização para ausência ocorrerá de acordo com o horário das partidas:
- Jogos às 14h: ausência autorizada a partir das 12h;
- Jogos às 16h: ausência autorizada a partir das 15h;
- Jogos às 17h: ausência autorizada a partir das 16h.
A medida tem caráter excepcional e busca possibilitar que os servidores acompanhem os jogos da Seleção Brasileira, sem comprometer o funcionamento da administração pública.
A Prefeitura reforça que os serviços essenciais serão mantidos normalmente, garantindo o atendimento à população durante os períodos de expediente especial.
A Portaria nº 272/2026 entrou em vigor na data de sua publicação e permanece válida para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.