Ir para conteúdo

PARANÁ CIDADÃO

Prezados (as) Senhores (as),

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, instituições parceiras e o município de Inácio Martins realizam o Paraná Cidadão para promover cidadania e inclusão social aos moradores da região.

O Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão de Mattos Leão Júnior e o Prefeito Júnior Benato convidam para solenidade de abertura do evento, no dia 07 de Fevereiro de 2018, às 10h.

Local: Ginásio Manuel Felipe Rodrigues de Moraes, Rua Sete de Setembro, 344  - Inácio Martins - Paraná
Datas:
06/02/2018 - Carteira de Identidade para Crianças e Adolescentes
07 e 08/02/2018 - Feira de Serviços

Tudo gratuito em um só lugar!

- Documentação
- Trabalho
- Tarifa social de água e luz
- Orientação jurídica
- Direitos humanos
- Defesa do consumidor
- Assistência social
- Saúde
- Educação
- Segurança
- Trânsito
- Habitação
- Inclusão digital
- Nota Paraná
- Cultura e lazer

Paraná Cidadão
Carteira de Identidade

06/02 - Para crianças e adolescentes

IMPORTANTE: Documentos necessários - certidão original de nascimento ou cópia autenticada. Não é necessário levar foto. A criança ou adolescente deverá estar acompanhado de mãe, pai ou tutor legal.

IMPORTANTE: Trazer documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento e Comprovante de Residência).

Autor: Prefeitura Municipal
Fonte: Prefeitura Municipal