Nota Oficial - Gabinete do Prefeito de Inácio Martins

NOTA OFICIAL

Na Segunda feira, dia 11/11/2019 aconteceu um evento na Casa Civil do Governo do Estado, o Prefeito Junior Benato juntamente com o Vice Prefeito Klevinho Perussolo participaram da solenidade de assinatura do DESPACHO SECRETARIAL, onde o Chefe da Casa Civil Guto Silva, autorizou o início dos trâmites legais para firmar convênio entre a SEAB e o Município de Inácio Martins, ou seja, foi assinada apenas a autorização para dar início a análise de toda a documentação que foi enviada pela prefeitura em abril de 2019.

Dessa forma ainda não existe convênio assinado, nem conta corrente aberta para tal convênio, assim é importante destacar que os R$ 500.000,00 ainda não estão disponíveis na conta da Prefeitura.

Vale ressaltar ainda que o compromisso firmado com os estudantes universitários será mantido, a partir do momento que o recurso financeiro estiver disponível na conta corrente da Prefeitura para realizar o objeto previsto em plano de trabalho, acreditamos que o Governo do Estado irá cumprir com o compromisso firmado entre Governo, Assembleia Legislativa e Prefeitura, porém temos que aguardar os trâmites legais para que isso aconteça.

Desde já agradecemos o esforço do Deputado Estadual Hussein Bakri para que este recurso financeiro seja liberado.
(Nota Oficial do Gabinete do Prefeito)

Fonte: Gabinete Executivo

Prefeitura Municipal de Inácio Martins