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EDITAL DE CONVOCAÇÃO - 023/2019

EDITAL 23/2019

 

 

O Prefeito Municipal de INÁCIO MARTINS, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Artigo 37, inciso II e seg. da Constituição Federal e Artigo 54,  da Lei Orgânica do Município de Inácio Martins,

 

                        

 

RESOLVE

 

CONVOCAR O SERVIDOR ABAIXO RELACIONADO PARA SE APRESENTAR NO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIO MARTINS NO PRAZO E CONDIÇOES PARA INVESTIDURA NOS TERMOS ESTABELECIDO NO EDITAL DE CONCURSO PUBLICO Nº 01/2018, ATENDENDO AOS SEGUINTES REQUISITOS, DEVIDAMENTE COMPROVADOS:

 

1 - Ser brasileiro nato, naturalizado ou gozar das prerrogativas de legislação específica;

1.1 - Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da convocação;

1.2 -  Estar quite com as obrigações eleitorais mediante comprovação;

1.3 -     Estar quite e liberado do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino através de comprovação;

1.4 -     Possuir documento oficial de identidade e CPF;

1.5 -     Não estar condenado por sentença criminal transitada em julgado e não cumprida, atestada por certidão negativa de antecedentes criminais, sem resalvas, expedida pelo cartório criminal;

1.6 -     Não ter sido demitido por justa causa do serviço público, atestado por declaração assinada pelo candidato;

1.7 -     Não estar em exercício de cargo público, de acordo com previsto no inciso XVI e XVII do art. 37 da   Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20;

1.8 -  Estar registrado no respectivo Conselho de Classe, bem como estar inteiramente quite com as demais exigências legais do órgão fiscalizador e regulador do exercício profissional, quando for o caso;

1.9 -     Possuir escolaridade e habilitação legal para o exercício do cargo pretendido;

1.10 -   Apresentar os demais documentos solicitados no Edital de Convocação para tomar posse do cargo.

1.11 -   Os requisitos acima deverão ser comprovados pelo candidato, se aprovado e convocado para tomar posse do cargo;

1.12 -   Exames Laboratoriais (por conta do nomeado – validade até 30 dias):

 a) - Hemograma completo;

b) - Parcial de Urina;

 c) - Glicemia em jejum;

d) - Colesterol Total e HDL;

e) - Triglicerídios;

f) - Raio X do Tórax com Laudo.

g) – Parecer Psiquiátrico;

h) Avaliações Clínicas:

  • Oftalmológica;
  • Avaliação Ortopédica;

 

 

 

 

 

 

 1.13 - Candidata gestante não realizará o exame de Raio-X do Tórax. Entretanto, deverá entregar atestado de seu médico, informando o tempo de gestação em que se encontra.

 

2 - De posse dos exames e avaliações mencionados no item 1 deste Edital, o candidato deve dirigir-se ao setor de Recursos Humanos para retirar a solicitação para serem submetidos a avalição do Médico

do Trabalho, o qual emitirá Atestado de Saúde Ocupacional Admissional, declarando estar o candidato APTO ou INAPTO para a função pública.

   2.1 - O candidato convocado para admissão que, no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da data de convocação, não apresentar a documentação necessária à admissão, será considerado desistente, implicando sua eliminação definitiva e convocação do candidato imediatamente classificado.

 

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO VI

INSC.

NOME

NASC.

LP

MAT

CG-LEG

CE

PE

CLASSIF.

659293

JEAN ANTUNES DOS SANTOS

21/11/1996

12,00

12,00

10,00

28,00

62,00

 

 

Inácio Martins, 13 de Março de 2019.

 

 

 

 

EDEMETRIO BENATO JUNIOR

Prefeito Municipal

Autor: Departamento de Recursos Humanos
Fonte: Prefeitura de Inácio Martins

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