CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGÍARIOS

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2024 PARA CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGÍARIOS EDITAL Nº 01/2024.

1ª RETIFICAÇÃO DE EDITAL

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

O CENTRO DE INTEGRAÇÃO DE ESTUDANTES – ESTÁGIOS CIN, mediante o CONTRATO Nº 052/2022 firmado com o Município de INÁCIO MARTINS, realizará Processo Seletivo para Cadastro de Reserva para contratação de estagiários visando o atendimento de oportunidades de estágios e formação de cadastro, mediante condições estabelecidas por este Edital e pela Lei Federal 11.788/2008.

1- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo de Seletivo Para Cadastro de Reserva para Contratação de Estagiários será regido por este Edital e executado pelo Centro de Integração de Estudantes - Estágios CIN, até a divulgação do resultado final dos candidatos aprovados na prova objetiva e nas etapas posteriores à divulgação do resultado.

1.2. Este Processo de Seletivo Para Cadastro de Reserva para Contratação de Estagiários é destinado a estudantes de Nível de ENSINO MÉDIO, TÉCNICO, SUPERIOR E PÓS-GRADUAÇÃO, cujas atividades de estágio serão desenvolvidas exclusivamente no âmbito da administração municipal do Município de Inácio Martins – PR, conforme relação das oportunidades de estágio, no Anexo I deste Edital.

1.3. O Processo de Seletivo Para Cadastro de Reserva para Contratação de Estagiários será constituído das seguintes etapas:

1.4. Inscrição, que será GRATUITA, e poderá ser feita do dia 20/04/2024 até 15/05/2024, exclusivamente no site: www.estagioscin.org.br >> processos seletivos.

ACESSE AQUI EDITAL COMPLETO

EDITAL RETIFICADO